Mais um mimo?

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Esse (o desenho parece até comigo...hahahah) veio lá do Moda de noiva e a regrinha é responder o questionário abaixo:

- Você é casada?
R: Em breve, se Deus ajudar!

- Tem quantos filhos?
R: Nenhum ainda, mas já tenho os nomes: Francisco (preciso primeiro convencer o pai disso) e Maria Isabel.



- Fuma?
R: Infelizmente, sim...

- Bebe?
R: Nadica de nada.

- Tem compulsão por algum tipo de comida?
R: Na verdade, não. Adoro batatinha Sensações de queijo e café, mas não considero compulsão.

- Prefere frio ou calor?
R: Frio. Sempre!

- Prefere doce ou salgado?
R: Hum, os dois, acho.

- Qual sua profissão?
R: Designer de Interiores

- Último filme que você viu?
R: No cinema, Era do Gelo 3; em casa, Orgulho e Preconceito

- Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
R: São muitos, viu... Mas, o dia que apresentei meu Projeto Final na faculdade foi o máximo! Pela primeira vez me senti responsável por alguma coisa realmente grande.

Como é muuuuuito difícil ter que escolher somente algumas pessoas que vão receber o selo, vou fazer mais ou menos como a Aline fez. Vou deixa aqui, e as queridas que seguem o blog, comentam, dão dicas, dão apoio, enfim, podem tomar como seu, tá?

Beijos,
Michele

0 comentários:

Noivas Online