Nosso convite

>> sábado, 17 de julho de 2010


Gente, eu estou TÃO FELIZ. 

Acho muito difícil que alguém consiga medir o nível da felicidade que eu sinto agora. É uma coisa tão particular, tão minha, que às vezes tenho a impressão que nenhuma noiva jamais se sentiu assim. Será que vocês sentem a mesma coisa quando veem tudo o que planejaram acontecer exatamente do jeito que sonharam?
Ontem recebi a prova dos convites. O layout que eu fiz, impresso no papel que eu escolhi com tanto cuidado, entre tantos papéis de tantas texturas e gramaturas diferentes. E o meu envelope? O primeiro envelope que imaginei há mais de um ano, finalmente pronto, na minha mão. Chorei quando vi.
Olhei o envelope fechado, abri, li o convite, fechei, várias vezes seguidas. E em nenhuma dessas vezes pensei em mudar nada dentro dele.

É o início do sonho: o convite!
É a primeira coisa que os convidados verão sobre o nosso dia, que vai dar à eles a idéia de como será todo o resto. E para o que ele se propõe, é perfeito! É exatamente o que queríamos.

E o noivo abriu um sorrisão lindo quando olhou pra ele. O mesmo sorriso que fez eu me apaixonar por essa pessoa. Ele não sonhou com esse convite como eu sonhei. Mas o sorriso dele foi de felicidade por ver que eu estava tão satisfeita. Isso mostrou, mais uma vez, como ele se sente feliz com a minha felicidade. Como ele respeita e dá força aos meus sonhos. Como ele se encaixa tão bem do meu lado, que nunca poderia ser outro nome naquele convite, senão, o dele. 

Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas pra dividir isso comigo. Mas, ontem, tive mais uma prova de que deixei a pessoa certa me escolher.
Ontem eu vi na minha frente a prova clara, cristalina, de que deixar minha vida no Rio pra começar uma vida nova com ele foi a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida. Porque esse homem  me entende. Esse homem é o meu amor inevitável. E o nosso convite é perfeito.

P.S.: Falta 50 dias!

19 comentários:

VICIADA EM ESMALTES 17 de julho de 2010 às 16:49  

Michele, tudo bom?

Que bom que tá dando tudo super certo...vc merece. Acompanho seu blog sempre e to na torcida para q realmente saia tudo perfeito.

Ontem eu vi uma menina muito parecida com vc, mas como só te conheço por foto não falei. Vc tava na Ofner do Itaim Bibi ontem à noite?

Ainda dei um grito discreto do seu nome (se é q isso é possível!) pra ver se vc olhava, mas nada....

Depois me diz se era vc mesmo.

bjinhos

Michele Navega 17 de julho de 2010 às 16:52  

Menina, era eu!!! Fui encontrar com a Janete Pimenta!
Que pena que você não me gritou mais alto! Da próxima vez vem me dar um abraço, um beijo!

E muito obrigada pelos votos! ;)

Bisous

Dani-se 17 de julho de 2010 às 17:54  

Que lindo o jeitinho como você fala do seu noivo...
*-*

MissCheffie 17 de julho de 2010 às 22:57  

Que fofa!!! Estar apaixonada é bom demais!

E depois que entregar os convites, posta ele pra gente, pq, né? nem sou curiosa não! rsss

Beijao,
Aline

Michele Navega 17 de julho de 2010 às 23:01  

Pois é, Dani.... é que ele é tão tão! rs
Bjs

Michele Navega 17 de julho de 2010 às 23:01  

Hahaha, pode deixar, Aline! Quase que não resisti e já postei hoje! rs

Bjs

Janete Pimenta 17 de julho de 2010 às 23:23  

O Convite é Lindooooooooo, muito fofo...eu amei...(MORRAMMMMMM de inveja...hahahahaha...pq EU VI o lindinho...rsrssrsrr)

beijos
Jan
PS: Mi tem post p vc lá no blog

Jane 18 de julho de 2010 às 14:54  

Que coisa linda, que relato lindo! :-)
Me abriu um sorrisao aqui ao ler isso!

Beijos!

Leticia_M. 18 de julho de 2010 às 21:48  

Michele, eu bisbilhoto seu blog desde sempre, mas sempre saía sem comentar...
Mas dps desse post, me emocionei de ver a sua alegria e já me imaginei daqui a alguns meses tendo a mesma sensação!
Assim como no seu casamento, Elephant Gun tbm será o tema da 1ª dança no meu... então, estou super na expectativa pelo seu casamento tbm... rsrs
Parabéns pela criatividade, sensibilidade e pelo lindo blog (tbm acompanho o Mini Weddings)!
Beijos

Aline 18 de julho de 2010 às 21:51  

Deve ser lindo esse convite! Leve-o pro making of, pra eu tirar muitas fotos dele viu?
beijinhos
Aline

Lívia Lima 18 de julho de 2010 às 21:56  

De verdade, é LINDO ver uma pessoa tão feliz, não só com a festa, mas com a pessoa que escolheu ficar pra sempre.
TODA A FELICIDADE DO MUNDO! De verdade.

Michele Navega 18 de julho de 2010 às 22:05  

É lindo, lindo, Aline!!! Pode deixar, não vou esquecer!
Bjs

Michele Navega 18 de julho de 2010 às 22:06  

Porque, na verdade, Livia, a festa é só um detalhe, né? Detalhe bom, mas só detalhe! E festa passa. O importante é o que fica.

MUITO obrigada!
Bjs

Gabriela 19 de julho de 2010 às 01:17  

Ahh que lindo!♥
Sexta fui a um show da banda Teatro Mágico(não sei se você conhece/gosta), mas eles tocaram "elephant gun". E eu bizarramente lembrei dos seus blogs(essas coisas que a vida virtual nos propicia, você lembrar de alguém que nem conhece...rs). Muita felicidade para você e para "o noivo". ;)

A Verdade está no tédio 19 de julho de 2010 às 11:20  

Parabens, parabéns por alcançar todos seus sonhos, tão bem planejados!
Nunca vou esquecer o dia que vc contou do seu casamento.. E o brilho nos teus olhos! Parabéns e saudades!

Jackeline Mota 19 de julho de 2010 às 14:30  

Lindo, amore! E o convite é lindo mesmo. a cara de vcs, a felicidade de vcs! Mt bom te ver assim, viu?
beijos enormes!

Andreza 19 de julho de 2010 às 18:39  

Eba! Fico feliz por você! Não vejo a hora de ver tuuuuudo!

Andreza 19 de julho de 2010 às 18:41  

Eba, que bom! Fico muito feliz por você. Mostra para a gente logo!

Beijo!

Cris com Dudu 9 de agosto de 2010 às 14:12  

Michele, acompanha sempre o seu blog, tambem vou casar na casa de santa teresa em março de 2011. Qual o sue site para eu dá uma bisbilhotada....se quiser entra no meu www.duduecris.com, como falta um pouquinho, ainda não está ok.
Fica tranquila, vai ficar tudo bem.
Bjs

Noivas Online